CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Os Grandes Arcanjos

Miguel, Gabriel, Rafael e Uriel: os quatro principais arcanjos, líderes de infinitas hostes angélicas, cada uma dedicada a uma causa especial.

Um pouco mais sobre estes amorosos e dedicados seres de luz:

>> Arcanjo Miguel
Cor: Azul
Raio: Primeiro
Complemento Divino: Fé
Retiro Etérico: Lago Louise - Canadá
Mestre Ascenso: El Morya
Dia da Semana: Domingo

Qualidades: Protecção, Fé, Perfeição, Coragem, Constância, Força, Poder e Direcção Divina, Autocontrolo, Amor a Deus, Desejo de fazer a Vontade Divina

>> Arcanjo Gabriel
Cor: Branca
Raio: Quarto
Complemento Divino: Esperança
Retiro Etérico: Monte Shasta - Califórnia
Mestre Ascenso: Serapis Bey
Dia da Semana: Quarta-feira

Qualidades: Pureza, Integridade, Esperança, Perfeição, Moralidade, Lei Divina, Alegria, Plenitude, Directriz para a Vida Espiritual, Autodisciplina, Desejo de conhecer o Ser Divino pela Pureza do corpo, mente e alma e pela consciência da Mãe Divina

>> Arcanjo Rafael
Cor: Verde
Raio: Quinto
Complemento Divino: Maria
Retiro Etérico: Fátima - Portugal
Mestre Ascenso: Hilarion
Dia da Semana: Quinta-feira

Qualidades: Inspiração da verdade, Cura, Constância, Integridade, Visão Espiritual

>> Arcanjo Uriel
Cor: Dourada e Púrpura
Raio: Sexto
Complemento Divino: Aurora
Retiro Etérico: Montanhas Tatra - Polónia
Mestre Ascenso: Mestra Ascensa Nada e Jesus
Dia da Semana: Sexta-feira

Qualidades: Paz, Paz interior, Fraternidade, Ministração e desejo de estar ao Serviço pela mestria do Cristo, Devoção Divina

Para entrar em contacto com estes seres e pedir o seu auxílio, basta um pedido sincero, uma oração, uma firme intenção e o coração aberto.

Luz

terça-feira, 21 de abril de 2009

Quem são os Seres Angélicos?

Um anjo é um ser que estabelece uma ponte entre a Terra e o Céu, entre o Homem e o Divino.

A palavra "anjo" deriva do grego angelus, que significa "mensageiro". A sua tarefa é a de proteger e orientar todos os seres do planeta, na sua evolução. A sua energia é assexuada, pelo que podem possuir qualidades mais femininas ou masculinas, consoante a sua função.

Os anjos enviam as suas mensagens a todos os seres humanos. Aqueles que as sintonizam, vivem de uma forma mais feliz e fluida. Somos seres divinos a viver uma experiência humana. Quando fazemos o uso apropriado das nossas capacidades, trabalhamos em conjunto com uma equipa angelical tremenda.

Existem registos de anjos em todas as tradições espirituais. Eles são seres iluminados que não têm em conta os nossos actos negativos. Os anjos não precisam de perdoar, pois não nos julgam. Amam-nos incondicionalmente e apoiam-nos sempre que lhes pedimos auxílio.

Os anjos nunca nos abandonam, não têm a necessidade de recuperar energia através do sono e não sofrem o efeito do tempo. Vivem num plano intemporal. Eles reconhecem as alterações do nosso organismo pela cor da nossa aura.

Na época que atravessamos actualmente, com as transformações planetárias e energéticas que estão a ocorrer, é cada vez mais fácil entrar em contacto com o reino angélico e perceber a presença destes seres. Os anjos manifestam-se de acordo com o nosso próprio conhecimento e na forma que for para nós mais compreensível.

Os anjos existem para todos nós. Estão aqui e agora, à distância de um chamado, de um pedido, pois só intervêm na nossa vida quando são solicitados.